O melhor pedaço da Maçã.

PostUp compra Echofon; começam orações para a história do Tweetie não se repetir

Ícone do Echofon

Depois que o Twitter comprou a alma de Loren Brichter o app Tweetie para iOS, sua versão para Mac OS X ficou esquecida e completamente estagnada em termos de funções. Será que veremos essa história se repetir?

Publicidade

Ícone do EchofonMudam os atores, mas o roteiro começa igual: a PostUp anunciou hoje a aquisição do Echofon, conjunto de apps para iOS, Mac OS X e Firefox.

“Para nós, é uma grande vitória — poderemos continuar provendo a nossos usuários a experiência clássica do Echofon, enquanto expandimos as capacidades e funcionalidades que nossa plataforma pode oferecer”, disse Kazuho Okui, CTO da naan studio, desenvolvedora responsável pelos apps. “Combinando o suporte e os conhecimentos estratégicos que a PostUp traz com a paixão de nossa equipe por usabilidade para os usuários, estamos extremamente animados com o futuro de nossos produtos.”

Isso significa que o Echofon para Mac OS X não vai parar no tempo enquanto a versão para iOS (ou até para Android) avança a passos de gigante, né? Por favor, diga que a história não vai se repetir! 🙁

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bowers & Wilkins integra tecnologia AirPlay do iOS no novo Zeppelin Air

Próx. Post

Remote Conductor permite que você use um iPad para controlar seu Mac à distância

Posts Relacionados