O melhor pedaço da Maçã.

Abril Educação e Editora Ática lançam dois livros de Walcyr Carrasco na iPad App Store

Livros para iPad da Abril Educação

Como se não bastassem outros tipos de publicações brasileiras chegando ao iPad, agora é a vez de uma editora escolar se aventurar no mundo das tablets: a Abril Educação, por meio da Editora Ática, anunciou recentemente o lançamento de dois livros infantis na App Store — ambos da coleção “Todos Juntos”, de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Livros para iPad da Abril Educação

Os apps contam com recursos multimídia que incluem narração, desenhos para colorir e informações sobre as personagens. A Abril Educação é a primeira editora escolar do Brasil a entrar nesse mercado, e esses lançamentos “marcam uma nova era na empresa”, segundo ela própria.

O livro A Ararinha do Bico Torto conta a história de Nina, uma ararinha rejeitada por seus pais e irmãos, que é resgatada por Pedro e Mário, pai e filho que adoram estar em contato com a natureza. Na versão para iPad, o leitor encontra informações sobre o habitat e os costumes dos pássaros que participam do enredo.

Meus Dois Pais narra a vida de Naldo, um menino que tem de conviver com a separação dos pais e a diversidade familiar. O livro é totalmente interativo, com ilustrações animadas, sugestão de atividades e a possibilidade de montar imagens com as personagens.

Ambos os livros custam US$10 na App Store e pesam cerca de 36MB.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Camera+ anuncia um milhão de vendas e aproveita para falar sobre o Instagram e o Android

Próx. Post

Acionistas propõem que Apple adote um plano de sucessão de CEO mais aberto

Posts Relacionados