O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

“WSJ” dá como certa, a chegada do iPhone à Verizon Wireless na próxima semana

Convite da Verizon para o iPhone

Não tem muito mais pra onde correr: hoje o dia foi marcado por bombas sobre a chegada do iPhone à Verizon Wireless nos Estados Unidos, e quando os rumores apontam para algo tão próximo, a probabilidade de eles serem quentes aumenta exponencialmente.

Publicidade

No começo da tarde, o BGR divulgou que o aparelho poderia ser lançado na nova operadora no dia 3 de fevereiro, uma quinta-feira (dia tradicional de novidades da Verizon). Pouco tempo depois, ela distribuiu o convite abaixo, convidando a imprensa para um evento marcado para 11 de janeiro, às 14 horas pelo horário de verão de Brasília (11/1/11 às 11h, em Nova York).

Convite da Verizon para o iPhone

Como se não bastassem diversos sites levantando a hipótese de o evento ser mesmo destinado à chegada do iPhone, o AllThingsD confirmou esta possibilidade com fontes próximas à telecom, MG Siegler do TechCrunch achou estranho ter recebido um convite direto da Verizon, o The Loop (site especializado na Maçã) também o recebeu, o Gizmodo não recebeu o convite (a Apple está de mal com eles) e, pra fechar com chave de ouro, o WSJ.com agora dá a novidade como certa, citando uma pessoa próxima às negociações.

A keynote da Verizon será realizada no Lincoln Center. Será que Steve Jobs estará presente? É possível, mas o SAI especula que a Apple permitirá que a Verizon faça o anúncio de forma independente porque o aparelho será o mesmo iPhone 4 que conhecemos, só que adaptado para a sua rede CDMA. Faz sentido…

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Baterias HyperMac para iPad

Sanho inventa mais uma forma vender baterias HyperMac (quase) com conectores MagSafe

Próximo Artigo
Ícone do TapeDeck

TapeDeck é mais um app que será exclusividade da Mac App Store

Posts Relacionados