O melhor pedaço da Maçã.

Blocks3D é um jogo brasileiro de Tetris em 3D para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Blocks3D

Não tem jeito: entra ano, passa ano, jogos clássicos como TETRIS continuam na lista de preferência de gamers casuais. Não é à toa que ele, ainda mais sob a tutela de uma gigante como a Electronic Arts, está constantemente no topo da lista de mais vendidos da App Store.

Publicidade

Agora, o desenvolvedor brasileiro Felipe Borges Alves traz para a loja da Apple uma variação tridimensional do mesmo jogo: o Blocks3D.

Blocks3D - iPhone e iPad

O princípio é o mesmo de Tetris mas o desafio é maior, pois você está num ambiente 3D e pode girar as peças em todas as direções — com gestos multi-touch, é claro. Para facilitar, as peças são projetadas na grade e há várias posições de câmera para escolha do usuário.

Publicidade

Assista a um vídeo demonstrativo:

Publicidade

O Blocks3D é universal e requer o firmware 3.0 ou superior de iPads ou iPhones/iPods touch. Ele custa US$2 e pesa 3MB na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 6 promo codes do Blocks3D!

Simples: os 6 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Blocks3D levarão códigos promocionais dele para seus iPads e iPhones/iPods touch.

Ícone - Blocks3D

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Afinal de contas, em meio à controvérsia do VLC na App Store, de quem é a culpa por todo o drama?

Próx. Post

Liminar da Justiça paulista obriga Apple a substituir Macs que apresentaram defeito

Posts Relacionados