O melhor pedaço da Maçã.

Apple detalha novidades do iWork.com: animações do keynote e armazenamento online privado

A Apple disparou um email para usuários do iWork.com detalhando novidades implementadas no serviço, que estava abandonado há um bom tempo. Ele continua classificado, ainda, como “beta”.
iWork.com

Na véspera da abertura da Mac App Store, a Apple liberou o iWork 9.0.5, quase que confirmando que não veríamos, no dia seguinte, a tão esperada chegada do iWork ’11. E, ao menos por enquanto, parece que continuamos mesmo com o ’09.

Publicidade

Hoje, a Apple disparou um email para usuários do iWork.com detalhando novidades implementadas no serviço, que estava abandonado há um bom tempo. Ele continua classificado, ainda, como “beta”.

iWork.com

A primeira novidade é a incorporação de animações do Keynote, que já tínhamos comentado aqui no site. São 15 suportadas, inclusive com vídeos, links e áudio. Para visualizá-las, porém, é necessária a última versão do Safari — tanto em Macs quanto em PCs, iPads, iPhones ou iPods touch.

Publicidade

Outra novidade são novas opções de compartilhamento de arquivos, incluindo armazenamento online privado. Agora quem quiser pode usar o iWork.com como uma central de backups online privada, ou então publicar o que quiser via redes sociais. Além disso, a Apple também permite que apresentações sejam incorporadas a sites/blogs através de um novo código de embed.

A última grande mudança no iWork.com havia ocorrido em março do ano passado, quando a Apple renovou a sua página de login para iGadgets.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas do Compartments explodem na Mac App Store; LittleFin dá dicas sobre esta nova loja

Próx. Post

Jornal “The Daily” para iPad deverá ser lançado no dia 19 de janeiro, uma quarta-feira [atualizado]

Posts Relacionados