O melhor pedaço da Maçã.

Estreia do dia no Apple TV+: “The Beanie Bubble”, com Elizabeth Banks

Chegou hoje ao catálogo do Apple TV+ o primeiro filme do acordo exclusivo entre o Apple Original Films e a Imagine Entertainment: falo de “The Beanie Bubble — O Fenômeno das Pelúcias”, estrelado por Elizabeth Banks, Sarah Snook e Geraldine Viswanathan.

Publicidade

Baseado no livro “The Great Beanie Baby Bubble: Mass Delusion and the Dark Side of Cute”, de Zac Bissonnette, o longa acompanha a história da empresa de brinquedos Ty Warner e o fenômeno dos bonecos de pelúcia Beanie Babies — bastante populares nos Estados Unidos na segunda metade da década de 1990. Essas pelúcias foram colecionadas em massa como uma espécie de investimento financeiro na época, dado o alto valor de revenda — até que essa “febre” passou.

YouTube video

A produção conta a história sob o ponto de vista de três mulheres que foram fundamentais para o sucesso da empreitada: Robbie (Banks), Sheila (Snook) e Maya (Viswanathan). O ator Zach Galifianakis (“Between Two Ferns: O Filme”), por sua vez, interpreta o bilionário que dá nome à empresa.

O longa foi dirigido por Kristin Gore (que também criou o roteiro) e Damian Kulash, enquanto a produção ficou por conta de Brian Grazer, Ron Howard e Karen Lunder.

Publicidade

Diversão garantida para esta sexta-feira! 😀

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Kit de desenvolvedor do Vision Pro requer várias medidas de segurança

Próx. Post

Hello Kitty chega ao Apple Arcade em novo jogo cheio de aventura

Posts Relacionados