O melhor pedaço da Maçã.

Transforme seu iPhone 4 no bloco de LEGO mais caro do mundo

BrickCase - SmallWorks

BrickCase - SmallWorksBlocos de LEGO são vendidos aos baldes e existem em todas as formas e tamanhos, mas aposto como você nunca viu um que tivesse câmera, GPS, bússola, conectividade com redes de telefonia celular e uma tela de LCD IPS com alta densidade de pixels. “Mas isso não é um bloco de LEGO, isso é um iPhone!”, você pode dizer — e o pior é que vai estar certo. Só que um iPhone dentro desta case da SmallWorks é, automaticamente, o bloco de LEGO mais épico da história — pontos extras pelo slogan “Brick your phone”.

Publicidade

Disponível em três cores (transparente, preta ou branca), a BrickCase está à venda na Amazon.com por US$20 e pode ser justamente a peça que faltava para seu cinema em ou miniatura, stand articulado personalizado, máquina de Anticítera ou qualquer outro projeto maluco que sua mente for capaz de bolar. Só não vá sentar ou dormir em cima dele: esses encaixes devem deixar marca.

Se quiser conhecer um pouco da história e dos detalhes técnicos de como esta case virou realidade (ou como fazer plástico perfeitamente transparente é um porre), recomendo uma visitinha ao blog da SmallWorks.

[via Daring Fireball]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NASDAQ:AAPL abre a semana disparando 1,88% e fecha com nova alta histórica

Próx. Post

Acordo firmado: Intel pagará US$1,5 bilhão à NVIDIA em disputa de patentes

Posts Relacionados