O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: MacBook Pro terá mesmo Touch ID no botão de ligar/desligar

Rumores envolvendo a chegada de um novo MacBook Pro com uma tela OLED acima do teclado e Touch ID já estão circulando por aí há algum tempo. A expectativa é que essa máquina seja lançada até o fim do ano — até porque, a última atualização dos MacBooks Pro ocorreu em maio de 2015. Já vimos até mesmo a suposta carcaça desse computador, mas agora o 9to5Mac trouxe uma informação pertinente, compartilhada por “uma fonte confiável” do site.

Publicidade

Mockup da tela OLED acima do teclado do novo MacBook Pro

De acordo com eles, o novo MBP virá mesmo com Touch ID que será implementado no botão de ligar/desligar (com base na configuração atual dos notebooks da Apple, seria a primeira tecla no canto superior direito do teclado). O local faz bastante sentido pois, ao colocar o Touch ID neste botão, o usuário seguiria o mesmo processo de um toque para ligar/acordar e autenticar (por impressão digital) o dispositivo, como já acontece no botão Início (Home) de iPads e iPhones.

Levando em conta que códigos do macOS Sierra também apontam para a chegada dessa tela OLED acima do teclado e do Touch ID ao MBP, resta agora apenas saber quando essa máquina será lançada — quem sabe junto do “iPhone 7”, já em setembro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: “Apple Watch 2” será lançado em breve com GPS, barômetro, mais resistência a água e bateria maior

Próx. Post

Usuários comuns podem testar versões beta do iOS/macOS graças ao vexame do Mapas

Posts Relacionados