O melhor pedaço da Maçã.

Dell lança Streak 7 e Venue, tablet 4G e smartphone com Android 2.2, concorrentes do iPad e do iPhone 4

Tablet Dell Streak 7

por Fabio W. L. Muniz

Publicidade

A Consumer Electronics Show (CES) 2011 acabou já tem alguns dias, é verdade, mas ainda há novidades para comentar sobre ela. Duas foram trazidas pela Dell, que está no meio da briga cerrada de tablets e smartphones.

A companhia anunciou a primeira tablet 4G do mundo e um novo smartphone com Android “Froyo” 2.2.

Dell Streak 7

Depois de alguns rumores que correram por aí, a Streak 7 finalmente foi lançada pela Dell em parceria com a T-Mobile, nos Estados Unidos.

Tablet Dell Streak 7

A nova versão maior da sua tablet roda o Android 2.2, mas poderá ser atualizada futuramente para o “Honeycomb” 3.0. Ela conta com um display multi-touch WVGA Gorilla Glass de 7 polegadas, processador NVIDIA Tegra 2 dual-core de 1GHz, Wi-Fi, Bluetooth, GPS e, é claro, suporte a redes HSPA+ 4G.

Publicidade

A Streak 7 possui duas câmeras — uma frontal para vídeo-chamadas (via Qik, Skype e outros), de 1,3 megapixel; e uma traseira, de 5 megapixels, para captura de fotos e vídeos. A tablet tem uma memória interna de 16GB ou 32GB, mas conta ainda com slot para cartões SD.

Publicidade

A previsão é de que a Streak 7 chegue ao mercado internacional em algumas semanas, mas seu preço ainda não foi divulgado.

Smartphone Dell VenueDell Venue

Diferenciando-se da concorrência por um design moderno e inteligente, o novo smartphone Venue chega com duas versões: uma com o Android 2.2 e a outra com o Windows Phone 7.

Publicidade

O gadget possui uma tela WVGA AMOLED Gorilla Glass de 4,1 polegadas, câmera de 8 megapixels, processador de 1GHz e teclado QWERTY deslizante (além do virtual).

O preço do Venue também não foi divulgado pela Dell, até o momento.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vêm à tona detalhes das negociações entre Apple e Verizon

Próx. Post

DENSO apresenta painel de carro integrado ao iPhone; alerta motorista se ele estiver com sono

Posts Relacionados