O melhor pedaço da Maçã.

Antigo email de Steve Jobs revela planos para apps na Apple TV e um recurso chamado “Magic Wand”

Steve Jobs abrindo a Macworld Expo 2011

Como uma das evidências levadas pela Apple à corte do caso contra a Samsung na Califórnia, Phil Schiller — vice-presidente sênior de marketing mundial da companhia — apresentou um histórico de emails de Steve Jobs datados de outubro de 2010, ou seja, cerca de um ano antes da sua morte.

Publicidade

O documento consiste nos itens “Top 100” da Apple para a sua estratégia de 2011, mais ou menos como pontos de foco para seus produtos/serviços daquele ano. Confira na íntegra:

Num dos emails, Jobs cita a sua “Holy War with Google”. Já naquela época o cofundador e ex-CEO da Apple estava bastante incomodado com o Android e pretendia “destruí-lo“, conforme Walter Isaacson contou na sua biografia autorizada.

Publicidade

O resto no geral já é bastante conhecido por nós, com exceção do ponto 8 sobre uma “Apple TV 2”. Nele, Jobs destaca a vontade da empresa de torná-lo um acessório “indispensável” para o iOS, lista alguns novos conteúdos e fala ainda em assinatura de TV, apps, um browser embutido e um recurso chamado “Magic Wand”.

Será que veremos finalmente isso tudo se tornando realidade agora, em 2014? A concorrência certamente apertou.

[via The Verge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Agora são 16 países/regiões com Apple Retail Stores: primeira loja da Turquia é inaugurada

Próx. Post

Big Fish lança versão “Blast” do seu jogo Fairway Paciência para iOS; concorra a um iPad mini! [atualizado: sorteio realizado!]

Posts Relacionados