O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vêm à tona detalhes das negociações entre Apple e Verizon

iPhone CDMA da Verizon

A BusinessWeek publicou hoje uma reportagem com detalhes curiosos sobre os bastidores das negociações entre Apple e Verizon para levar o iPhone à rede da maior operadora dos Estados Unidos. A primeira revelação é um tanto espantosa: as torres da Verizon Wireless dentro do campus da Apple em Cupertino mencionadas na coletiva sobre o caso “Antennagate”, em julho, já tinham sido construídas para permitir testes do iPhone CDMA.

Publicidade

iPhone CDMA da Verizon

Os detalhes técnicos do aparelho teriam levado entre seis e nove meses para serem finalizados entre Lowell McAdam e Tim Cook (sob a supervisão de Ivan Seidenberg e Steve Jobs, claro), inclusive com um engenheiro da operadora trabalhando em Infinite Loop por mais de um ano e o pessoal da Apple tendo acesso um laboratório inteiro da Verizon para fazer testes à vontade.

O acordo comercial, por sua vez, levou apenas um dia para ser traçado — talvez só o bastante para alguém na Verizon assinar um contrato escrito pela Apple. Um dos pontos relevantes da negociação foi a presença da marca da operadora no iPhone, algo comum a todos os outros telefones (especialmente Androids) que ela vende: assim como ocorre na AT&T, o gadget da Apple será vendido pela Verizon sem nenhuma marcação adicional.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do NoteNow

NoteNow traz uma ideia criativa para colar lembretes na tela do seu iPhone

Próximo Artigo
Tablet Dell Streak 7

Dell lança Streak 7 e Venue, tablet 4G e smartphone com Android 2.2, concorrentes do iPad e do iPhone 4

Posts Relacionados