O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

A próxima parada do Photo Booth poderá ser em iPads, iPhones e iPods touch [atualizado]

Ícone do Photo Booth

Ícone do Photo BoothMuita gente brinca, dizendo que 90% das pessoas, quando compram seu primeiro Mac, vão direto ao Photo Booth fazer mungangas e tirar fotos engraçadas.

Publicidade

Sem dúvida é um app bem divertido e deve fazer um sucesso com a garotada — tanto que, segundo as fontes do BGR, ele vai parar no iOS e estender essa “tradição” para novos donos de iGadgets. 😛

Pasta do Photo Booth encontrada no iOS 4.3

Pois não é que o 9 to 5 Mac descobriu referências a efeitos especiais para câmeras, nos arquivos da versão beta do iOS 4.3, e eles estavam numa pasta justamente com o nome “Photo Booth”! Acho que as fontes do BGR estão afiadas.

Arquivo do Photo Booth no iOS 4.3

Duas frameworks, chamadas “PhotoBooth” e “PhotoBoothEffects” foram encontradas e, apesar da falta de imagens dos efeitos ou da interface em si, acredita-se que o app deverá ser bem simples, assim como sua versão para Mac OS X: você poderá escolher um, dentre vários efeitos disponíveis, e tirar fotos com as câmeras frontal ou traseira.

Não há referências sobre os gadgets que vão receber o app, mas um palpite seguro é “todos os que tiverem câmera” — iPhones 3GS/4, iPods touch de quarta e iPads de segunda geração.

Atualização (às 22h50)

E não param de chegar novidades! Agora o 9 to 5 Mac encontrou referências praticamente incontestáveis da presença de pelo menos uma câmera no próximo modelo de iPad:

Referência a câmera no iPad

Mais certeza que isso, só se alguém levar um protótipo da segunda geração do iPad pra uma cervejaria e ele for roubado esquecido. 😛

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple shop na Fast Shop do Shopping Anália Franco, em São Paulo (SP)

Próximo "Dia de Soluções Mac" da Fast Shop será focado no iPhoto '11

Próximo Artigo
AAPL - 13 de janeiro de 2011

NASDAQ:AAPL sobe novamente e fecha o dia com novo recorde histórico: US$345,68

Posts Relacionados