O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera atualizações do OS X Mountain Lion Developer Preview 3 e do OS X 10.7.4 para desenvolvedores [atualizado 3x]

Ícone - OS X Mountain Lion

Ícone - OS X Mountain LionEm 18 de abril, a Apple liberou a terceira versão do OS X Mountain Lion Developer Preview. Já a última versão do OS X 10.7.4 para desenvolvedores saiu em 23/4.

Publicidade

Hoje, a empresa liberou atualizações complementares para esses builds. No caso do OS X Mountain Lion, nenhuma mudança foi anunciada pela Maçã. Já na versão 10.7.4, o build pulou para 11E53 (antes, era 11E52), indicando que uma liberação para o público geral é iminente – as áreas de testes continuam as mesmas: gráficos, iCal, Mail, impressão e Time Machine.

As versões Delta do OS X Lion e do OS X Lion Server pesam respectivamente 716,91MB e 202,59MB, enquanto as Combo pesam 1,43GB e 1,51GB.

[via 9to5Mac]

Atualização

Uma das novidades do OS X Mountain Lion, a Central de Notificações (Notification Center), ganhou um novo recurso. Trata-se da opção de desligar os alertas e banners, a qual faz muito sentido para usuários que desejam se concentrar em uma tarefa específica.

Central de Notificações do OS X Mountain Lion

Ao ser ativado, o recurso fica visível através do ícone de uma lua na barra de menu (o primeiro, da direita para a esquerda).

Publicidade

Será que algo assim chegará ao iOS? Espero que sim, já que a Apple dificultou bastante a vida dos que desejam desligar as notificações em seus iGadgets na quinta versão de seu sistema operacional móvel.

[via 9to5Mac]

Atualização II, por Rafael Fischmann

O leitor Raphael Costa nos enviou também uma foto mostrando como o Mountain Lion agora instala atualizações pendentes:

Mountain Lion instalando updates

Bacana.

Atualização III

Além de atualizações para o OS X Mountain Lion e para o OS X 10.7.4, a Apple liberou também uma nova versão do Xcode 4.4 Developer Preview 4 no Mac Dev Center, pesando 1,79 GB.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPads serão utilizados por empregados da Disney em parques temáticos

Próx. Post

John Browett ganha perfil na página de executivos do site da Apple

Posts Relacionados