O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: segunda geração do iPad poderá ser lançada nos EUA dia 2 ou 9 de abril

Mockup do iPad 2

Há uma grande expectativa sobre a época em que a segunda geração do iPad será lançada, pois até agora a Apple não deixou claro qual será o seu ciclo de atualizações — espera-se que seja entre janeiro e abril, somente isso.

Publicidade

Ocorre que o iPhone de primeira geração foi apresentado em janeiro de 2007, mas posto no mercado só no meio daquele ano. De lá pra cá, todas novas versões chegaram em junho/julho. Com o iPad, isso poderá se repetir: ele foi apresentado em janeiro de 2010, mas lançado em abril; será que o iPad 2 também chegará em abril?

Mockup do iPad 2
Mockup do iPad 2

É o que aposta o site alemão MACNOTES.NET, citando informações obtidas com “fontes confiáveis”.

Segundo eles, o iPad 2 poderá chegar aos Estados Unidos no dia 2 ou 9 de abril, ambos sábados — tal como ocorreu no ano passado, com o de primeira geração. Ele seria vendido exclusivamente por canais da Apple por até um semestre inteiro, chegando a redes varejistas como Walmart, Best Buy e outras só em outubro. Sua expansão internacional começaria três meses após o lançamento, em julho — e, obviamente, o Brasil não estaria entre os primeiros países a recebê-lo. 😛

Publicidade

O site cita ainda possíveis novidades da tablet: tela Retina (mas não com a mesma densidade de pixels do iPhone 4 do iPod touch 4G), duas câmeras e… uma porta USB. Meh.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Verbs: conheça um novo mensageiro instantâneo simples e belo para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Apple não garante funcionamento do iPhone abaixo de 0ºC, consumidora entra numa fria

Posts Relacionados