O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vai entender, a Apple: LittleIpsum é aprovado na Mac App Store sem mudança nenhuma

Ícone - LittleIpsum

Há um mês, noticiamos aqui no site que a Apple rejeitou o aplicativo LittleIpsum para a Mac App Store, dizendo que ele teria “pouca utilidade”. Indignado com a resposta, o desenvolvedor Dustin Senos escreveu para a empresa simplesmente informando-a que não atenderia seu pedido de adicionar novos recursos ao app.

Publicidade

Eis que, sem mais nem menos, o LittleIpsum foi aprovado e já está disponível na MAS [grátis; ~700KB; requer o Mac OS X 10.6 ou superior].

LittleIpsum no Mac OS X

Isso foi novidade até mesmo para Senos, que publicou uma nota no blog do produto, surpreso mas contente com a mudança de ideia da Apple. Curiosamente, até hoje ele não recebeu sequer uma resposta ao seu último email, e provavelmente já tinha até desistido da nova loja. Não é à toa que a versão do LittleIpsum que foi ao ar na MAS está até desatualizada, mas o desenvolvedor já tratou de enviar um novo binário para a Maçã.

Publicidade

“Apple, você continua me impressionando com seu mágico e revolucionário processo de aprovação”, brincou Senos. A nós também, cara. 😉

[dica da Giovanna Miotto]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - QuickPick

Ansioso pelo Launchpad do Mac OS X 10.7 Lion? Então baixe agora o QuickPick na MAS

Próximo Artigo
Ícone - ISTOÉ

Revista ISTOÉ também leva seu conteúdo na íntegra, de graça, para o iPad

Posts Relacionados