O melhor pedaço da Maçã.

Não gostou do ícone da Mac App Store? Veja aqui cinco designs alternativos para ele

Ícone alternativo da Mac App Store - A2591

Ícone alternativo da Mac App Store - A2591A abertura da Mac App Store trouxe um novo ícone para nossos Docks e, assim como ocorreu com o iTunes 10, muita gente não deve ter curtido o visual da novidade. O pessoal do A2591, porém, está aqui para socorrer quem ficou insatisfeito com o símbolo da loja, oferecendo cinco alternativas e instruções de como alterar o ícone padrão.

Publicidade

Como é possível notar, todos eles derivam do desenho do QuickTime X e têm em comum o tom azul, que parece ser uma tendência um tanto forte na Apple.

Ícone alternativo da Mac App Store - A2591Ícone alternativo da Mac App Store - A2591Ícone alternativo da Mac App Store - A2591Ícone alternativo da Mac App Store - A2591

Eu gosto das coisas sem grandes modificações, mas devo confessar que estas opções estão muito tentadoras, especialmente a primeira. E você, gostou de alguma dessas propostas? Deixe sua opinião nos comentários! 😉

P.S.: Sabia que estamos coletando sugestões para redesenhar o ícone medonho do FaceTime, lá no Fórum MacMagazine? Considere-se convidado a participar!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

DJ usa iPad e carcaça de um Macintosh Plus para redefinir o nosso conceito de “MacHead”

Próx. Post

Sociable é mais um app para simplificar a vida de borboletas sociais

Posts Relacionados