O melhor pedaço da Maçã.

Sociable é mais um app para simplificar a vida de borboletas sociais

Ícone do Sociable

Sociable no iPhone 4Depois da explosão de redes sociais nos últimos anos, algumas pessoas criaram tantos perfis e contas que ficou praticamente impossível manter tudo sempre atualizado. Com isso, soluções que facilitam a atualização simultânea de vários serviços começaram a aparecer e a ficar quase tão populares quanto as redes sociais em si — dois exemplos são o HootSuite e o Friends. Hoje, apresentaremos mais uma opção, o Sociable.

Publicidade

Compatível com Facebook, MySpace, Twitter e LinkedIn, este app é bem direto e prático: você escreve o que deseja postar, seleciona os perfis que devem ser atualizados e pronto. Apesar de sua universalidade, o Sociable conta com um muito bem-vindo contador de caracteres, uma ferramenta essencial para a composição de tweets. O fato de ser um app de mão única (ele envia atualizações, mas não as exibe) pode ser sua maior desvantagem ou o motivo que vai levar várias pessoas a optarem por ele — afinal de contas, nem todo mundo consegue se concentrar com atividade demais em uma timeline.

Além do seu lado pragmático, este app também dá atenção ao lado estético: com um visual de muito bom gosto, ele fica bem tanto na hora de usar quanto na Home Screen — e, claro, ele usa e abusa de cada pixel em telas Retina. O Sociable está à venda por US$1 na App Store [3,2MB] e requer o iOS 3.1 ou superior.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Não gostou do ícone da Mac App Store? Veja aqui cinco designs alternativos para ele

Próx. Post

Donos de MacBooks Pro com GPUs NVIDIA defeituosas já podem requerer uma substituição

Posts Relacionados