O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Hugh Hefner anuncia que arquivo da Playboy chegará ao iPad em março… Sem. Censura. [atualizado]

Ícone da Playboy

Esta vai para o arquivo “Bom demais pra ser verdade”, mas com uma cópia enviada para “A Apple pode ser dar mal nessa”. Hugh Hefner, fundador da Playboy Enterprise, anunciou de ontem pra hoje, via Twitter, que edições novas e antigas da sua famosa revista do coelhinho engravatado estará disponível no iPad.

Publicidade
[blackbirdpie id=”27551318994325504″]

Ok, mas já temos uma versão açucarada. Quer dizer que agora poderemos ver as entrevistas e os artigos dos arquivos da Playboy?

[blackbirdpie id=”27560077686743040″]

Whoa! Se isso for na forma de um app e estiver à venda na App Store, essa notícia é muito maior que a chegada do iPhone à Verizon: será que a Apple vai começar a autorizar a entrada de aplicativos voltados para o público adulto na sua loja? De uma coisa, eu tenho certeza: se esta for uma exceção para a Playboy, muita gente vai ficar irritada (e com toda a razão).

Publicidade

Contudo, a revista bem que poderia ser oferecida através de um web app criado para o iPad, mas sobre o qual a Maçã não teria nenhum controle ou poder de veto. Eu torço para que seja este o caso, pois vai gerar menos polêmica, dor de cabeça e bate-boca. Afinal de contas, as coelhinhas de Hefner não vieram ao mundo para gerar caos, e sim alegria.

[via Engadget]

Atualização (às 20h15)

Bingo! Segundo a Forbes, a Playboy de fato será transformada num web app. Com a palavra, a porta-voz da publicação:

Publicidade

Lançaremos um serviço de assinaturas via web em parceria com a Bondi Digital Publishing, o que dará aos usuários acesso a todas as edições da Playboy, tanto atuais quanto as passadas. O serviço será compatível com o iPad e usará seus recursos.

Também temos planos de lançar nos próximos meses uma versão sem nudez de um app para iPad com a marca da Playboy, de forma que se enquadre em todas as políticas e diretrizes da Apple.

Opa, é bom ver que as pessoas lembraram que a internet ainda existe — e que nela roupas são opcionais.

[via SAI]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mockup do iPad 2

John Gruber afirma que novo iPad não terá resolução dobrada

Próximo Artigo
Tim Cook

O que a Apple pretende comprar com US$3,9 bilhões ao longo de dois anos?

Posts Relacionados