O melhor pedaço da Maçã.

Cydia agora tem uma página para visualizar todos os seus pacotes adquiridos, como a Mac App Store

Ícone - Cydia

Tsc, tsc, tsc… Coisa feia, Apple! Como é que pode você aparecer com um recurso como a página de aplicativos comprados na Mac App Store, e a Cydia Store ganhar isso antes do iOS? Pois foi o que aconteceu, anunciado ontem por Jay saurik Freeman, via Twitter:

Publicidade
[blackbirdpie id=”27798834780315648″]

O recurso chega ao Cydia como uma forma de facilitar a vida de jailbreakers: associando seus pacotes instalados a uma conta do Google ou do Facebook, é possível recuperar todos eles no caso de ter que formatar seu aparelho ou comprar um novo — exatamente a mesma facilidade da loja de aplicativos do Mac OS X.

Basta acessar “Manage Account”, na tela principal do Cydia, e então “Installable Purchases”. Uma vez que você entre com a identidade à qual os pacotes estão ligados… BOOM! Pode ter todos eles de volta.

Lista de apps comprados no Cydia

Mas é bom ficar atento a alguns detalhes, como o fato de que pacotes instalados de fontes além do Cydia não vão ser exibidos. Também é preciso atenção para não se confundir e pensar que um pacote “sumiu”, quando ele pode ter sido instalado com outra conta. Além disso, algumas compras do Rock podem não aparecer automaticamente: para esses casos há um link no rodapé da lista para poder associar sua lista de pacotes a uma conta no Rock.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chamando o tablets de “PC”, ministro das Comunicações pretende reduzir impostos

Próx. Post

Google aumenta receitas no final de 2010 e anuncia Larry Page como novo CEO

Posts Relacionados