O melhor pedaço da Maçã.

Entre os jogadores do Fluminense, o iPad já faz parte do cotidiano

Ricardo Berna e seu iPad

Ricardo Berna e seu iPadA rotina de um jogador de futebol profissional não é moleza: viver indo de um canto pro outro do país em ônibus e aviões que, vamos e venhamos, não esbanjam muito espaço interno transforma coisas simples como ler um email em algo bem complexo.

Publicidade

Entra em cena um aparelho leve, fino, com uma bateria mágica e tela enorme para um produto da sua categoria, o iPad. Entre os jogadores do Fluminenes a tablet da Apple já é uma sensação: Ricardo Berna (ao lado), Fred, Marquinho e até o aposentado Washington já se renderam aos encantos do gadget.

“Esse tipo de tecnologia é um adianto para a vida moderna”, disse Ricardo ao globoesporte.com. “Uso muito para ouvir música, ver vídeo, a internet para me atualizar. É muita viagem, concentração, e o iPad veio para facilitar as coisas.”

Assim como eu, o goleiro do Fluminense não gosta muito da ideia de ter um celular gastador, então não chegou a contrair a febre do iPhone, pulando direto do iPod (touch, presumo) para o iPad — que serve para diversão, comunicação e até leitura, apesar de Berna ainda preferir os livros impressos.

[dica do Pierre Freire e do Lennon Onofre]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera atualizações para novos MacBooks Air e para o iDVD 7

Próx. Post

Vídeo comprova que é possível usar gestos de quatro dedos num iPhone — mal, mas é possível

Posts Relacionados