O melhor pedaço da Maçã.

DJI lança Osmo Pocket 3 com gravação 4K a 120fps e display rotativo de 2″

DJI Osmo Pocket 3

A fabricante de drones e câmeras DJI anunciou hoje o Osmo Pocket 3, o qual chega com boas novidades em relação ao modelo anterior, incluindo um sensor maior (de 1 polegada), além de uma nova tela de 2″ (a qual oferece uma área de visualização 4,7x maior).

Publicidade

Além disso, o novo modelo pode gravar vídeos 4K a 120 quadros por segundo e conta, ainda, com a nova tecnologia de rastreamento da DJI, bem como detecção de rosto, enquadramento dinâmico e muito mais.

Conheça o DJI Osmo Pocket 3
Com um sensor CMOS de 1 polegada capaz de vídeo de até 4K/120 fps e gravação D-Log M, bem como uma nova tela sensível ao toque giratória de 2 polegadas – este é um bolso cheio de potencial.
Descubra mais: bit.ly/45MXF0n

Uma das novas características mais notáveis é a nova tela de 2″, a qual oferece resolução de 314×556 pixels, 700 nits de brilho e 100% de cobertura da gama de cores P3 HDR1High dynamic range, ou grande alcance dinâmico.. Isso torna o Osmo Pocket 3 maior que o modelo anterior, embora ainda seja pequeno o suficiente para ser guardado em um bolso — segundo a DJI, ele tem quase da altura de um iPhone 12/13.

O que é ainda mais interessante, porém, é o fato de que você pode girar a tela 90º, o que muda automaticamente a câmera da orientação vertical para a horizontal.

Como dito, o Osmo Pocket 3 agora oferece vídeo 4K a 120qps (além de 2,7K a 120qps e 1080p a 240qps), porém somente no modo câmera lenta. A DJI também introduziu o que chama de “estratégia de prioridade ao rosto” (ajustes automáticos da exposição para diferentes tons de pele).

Publicidade

O Osmo Pocket 3 é também o dispositivo mais recente da empresa que usa ActiveTrack 6.0 com reconhecimento facial (depois do Osmo Mobile 6), além de estabilização mecânica de três eixos — o qual permite movimentos suaves em todos os tipos de cenários de gravação.

YouTube video

O modelo recém-lançado também possui alguns recursos de áudio novos. Entre eles, o microfone estéreo pode ter a direção de captação alterada e inclui um recurso para ajudar a bloquear o ruído. Além disso, há suporte para o transmissor sem fio Mic 2, da própria DJI.

Publicidade

Outros recursos incluem modos criativos como SpinShot (um giro rápido de 180º com uma mão), Motionlapse (time-lapse), Digital Zoom (zoom digital de até 4x) e Panorama (fotos panorâmicas).

Em termos de bateria, o componente de 1.300mAh suporta 120 minutos de gravação em 4K a 60qps, embora você possa estender esse tempo em cerca de 70% com o acessório de alça de bateria vendido separadamente. Ele também suporta recarga rápida, indo de 0% a 80% em apenas 16 minutos.

O Osmo Pocket 3 já está disponível na loja da DJI e em parceiros autorizados por US$520 ou por US$670 no Creator Combo (que inclui um transmissor DJI Mic 2, uma alça de bateria Pocket 3, um minitripé, uma bolsa de transporte, uma pulseira e um cabo USB-C). No Brasil, o produto ainda não está disponível.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    High dynamic range, ou grande alcance dinâmico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mãe e filho recuperam carro roubado com ajuda de AirTag; pet continua desaparecida

Próx. Post

Apple poderá usar o Vision Pro para detectar e tratar doenças mentais

Posts Relacionados