O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vazam documentos da Adobe com detalhes sobre a nova Creative Suite 6

Caixas da Adobe Creative Suite 5
Caixas da Adobe Creative Suite 5

Em uma série de supostas notas de lançamento distribuídas pela Adobe com as versões de desenvolvimento de seus produtos, o AppleInsider pode ter encontrado detalhes interessantes sobre a Creative Suite 6, linha de aplicativos de design, editoração e desenvolvimento web que são bastante apreciados por usuários de Macs. A última edição da suíte foi lançada em abril do ano passado, mas a empresa aparenta ter pensado em grandes melhorias a serem feitas nos seus produtos para o final deste ano, caso siga um ritmo de lançamento com ciclos de 18 meses.

Publicidade
Caixas da Adobe Creative Suite 5
Caixas da Adobe Creative Suite 5

Apesar de não terem autenticidade comprovada, os documentos revelam detalhes sobre novas versões do Illustrator e do Flash Professional, que deverão ganhar suporte a 64 bits, novas ferramentas e interfaces gráficas de tom escuro, similares às do After Effects e do Premiere Pro nos dias atuais. Por outro lado, estes dois últimos apps mais o Photoshop poderão ganhar melhorias por baixo do capô que tiram proveito de computadores mais modernos para a obtenção de maior desempenho, além de mudanças no fluxo de trabalho para otimizar o dia-a-dia dos usuários.

Muitos aplicativos deverão continuar baseados em 32 bits, incluindo o Dreamweaver (cotado há bastante tempo para ser drasticamente aprimorado com suporte a HTML5 e CSS3) e o Device Central. Atualmente, os programas da Creative Suite são baseados nos recursos mais recentes do Mac OS X, então seria interessante vê-los à venda separadamente na Mac App Store, assim como os produtos da Apple.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
AAPL na semana de 21 de janeiro de 2010

Timing é tudo: dia para o início da licença médica de Jobs pode ter sido meticulosamente calculado

Próximo Artigo
iPad e iPhone 4 sem botão Home

Investimento de US$3,9 bilhões da Apple servirá para assegurar LCDs, diz analista

Posts Relacionados