O melhor pedaço da Maçã.

Com o mBrace, um projeto do Kickstarter, é possível carregar um MacBook Pro como se fosse uma valise

mBrace - Alça para MacBook Pro

Se você for dono de um MacBook Pro unibody de 15 polegadas e não aguentar mais carregá-lo de um lado para o outro, esta ideia de Terrance Kirkwood pode lhe interessar bastante: o mBrace é uma alça que pode ser encaixada num Mac, transformando-o numa valise que pode ser facilmente carregada de um lado para outro. Ou seja, sua máquina deixa de ser uma mala sem alça e vira uma mala com alça!

Publicidade

Fácil de instalar e remover, o mBrace oferece ainda a opção de apoiar seu MacBook sobre a alça durante o uso, elevando-o e garantindo não apenas um ângulo para facilitar a digitação como um espaço para aumentar a circulação de ar e resfriar a máquina.

mBrace - Alça para MacBook Pro

No Kicstarter, uma doação de US$30 já garante uma unidade deste acessório, caso ele chegue a ser produzido. Infelizmente a ideia não parece ter feito muito sucesso, talvez pela maneira como o mBrace parece forçar a articulação do MacBook — Terrance garante que não é o caso, que o peso é sustentado pela pequena elevação acima das teclas.

Publicidade

Não sei… Eu achei a ideia genial, mas talvez não tivesse coragem de usar esse acessório com meu Mac. E você, o que acha? Deixe sua opinião nos comentários! 😉

[via Bem Legaus!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Store atinge a marca de 10 bilhões de apps baixados [atualizado]

Próx. Post

Hacker diz ter achado no iTunes evidências de que iPhones ou iPads usarão basebands da Qualcomm

Posts Relacionados