O melhor pedaço da Maçã.

Toshiba usa site teaser da sua tablet para voltar à velha lenga-lenga sobre Flash no iOS

Site da Toshiba Tablet

Site da Toshiba TabletQue maneira de conquistar clientes… A Toshiba decidiu que a melhor forma de anunciar a chegada de sua tablet era usar um site inteiramente construído em Flash. Como se não bastasse o fato de com isso ela ignorar todos os usuários de gadgets com iOS, o desdém fica bem claro com a mensagem que aparece quando um aparelho sem o plugin da Adobe tenta acessar a página:

Publicidade

Que vergonha.

Pode colocar este na lista dos lugares interessante da Internet que você não pode ver no seu aparelho. Claro, se você tivesse uma Toshiba Tablet, poderia desfrutar da Internet por inteiro. Yep, sites em Flash também.

Recepcionar os usuários do iOS com um sorriso e mostrar os recursos interessantes da Toshiba Tablet (como um processador Tegra 2, bateria substituível, duas câmeras, portas USB e HDMI, tela de 10 polegadas com resolução de 1280×800 pixels e opções de cinco cores), pelo visto, está fora de questão.

É muito melhor fazer algo na linha “Eu tenho Flash, você não tem, nhé-nhé-nhé!” Ou melhor, “Eu vou ter Flash”, já que a Toshiba Tablet só será lançada na primavera (do Hemisfério Norte).

[via AllThingsD]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hacker diz ter achado no iTunes evidências de que iPhones ou iPads usarão basebands da Qualcomm

Próx. Post

Já é possível tornar um PC com Linux compatível com o recurso AirPlay do iOS 4.2

Posts Relacionados