O melhor pedaço da Maçã.

Facebook testa app que mescla Clubhouse e Instagram Live

Hotline do Facebook

O Facebook está testando um novo aplicativo de perguntas e respostas chamado Hotline, o qual basicamente une recursos característicos do Clubhouse e do Instagram Live. As informações são do TechCrunch.

Publicidade

De acordo com a reportagem, o app (baseado na web) permite a criação de sessões de perguntas e respostas a partir de questões/dúvidas enviadas por texto ou áudio por participantes. Diferentemente do Clubhouse, o anfitrião pode remover perguntas inadequadas da fila ou retirar pessoas da sua conferência.

Durante os testes iniciais, o Facebook explicou que seus funcionários moderarão eventos e removerão qualquer pessoa que viole seus termos de serviço ou sua política da equipe de experimentação de novos produtos (responsável por testar novas experiências da plataforma).

Com o Hotline, esperamos entender como as perguntas e respostas interativas e ao vivo podem ajudar as pessoas a aprender com especialistas em áreas como habilidades profissionais, além de compreender como isso ajuda esses especialistas a construir seus negócios […] ajudando as pessoas a se conectarem e construirem uma comunidade.

Segundo o TC, o Facebook está trabalhando nessa plataforma desde fevereiro. Vale notar que a gigante de Zuckerberg também está em vias de lançar um outro serviço ainda mais parecido com o Clubhouse, chamado “Live Audio”.

Por enquanto, o Hotline não tem um aplicativo para iPhone — o qual está em desenvolvimento, segundo o Facebook. Ademais, o site está disponível somente para usuários nos Estados Unidos, inicialmente.


Ícone do app Facebook
Facebook de Meta Platforms, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 460.0.0 (335.1 MB)
Requer o iOS 13.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Documents da Readdle ganha versão para Macs M1

Próx. Post

Apple Podcasts possui mais de 2 milhões de programas, mas…

Posts Relacionados