O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

A solução para os problemas do iPhone 4 branco pode estar vindo do Japão, na forma de uma tinta especial

iPhone 4 branco

De acordo com fontes do AppleInsider, a Maçã pode ter solucionado os problemas com o iPhone 4 branco usando uma tecnologia japonesa para criar um novo tipo de tinta que permitiria um controle preciso da espessura da camada a ser aplicada sobre o vidro do smartphone.

Publicidade

iPhone 4 branco

Esta nova técnica teria aumentado grandemente o rendimento das linhas de produção, evitando a ocorrência de defeitos em um número “enorme” de aparelhos (provavelmente nas câmeras), mas talvez ainda não o suficiente para começar as vendas. Contudo, pessoas a par dos detalhes acerca do processo teriam dito que esta tecnologia foi o bastante para fazer a Apple não descartar totalmente os planos para o modelo branco.

Isso com certeza explica o porquê do surgimento de tantos vestígios do iPhone 4 branco ultimamente, em operadoras e lojas da Alemanha, dos Estados Unidos e do Reino Unido [1, 2]. Se esta história for quente, pode ser que o aparelho níveo comece a ser vendido em breve — e vai vender pra caramba, pode apostar, por incrível que isso soe.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Caixas do Microsoft Office 2011 para Mac

Microsoft está satisfeita com vendas do Office 2011; versão trial é anunciada

Próximo Artigo

Gmail agora é capaz de mostrar a quantidade de emails não lidos no seu ícone de favorito

Posts Relacionados