O melhor pedaço da Maçã.

AT&T afirma que 40% dos iPhones vendidos nos Estados Unidos vão para usuários corporativos

Ao palestrar hoje em uma conferência, Ron Spears, chefe de soluções corporativas da AT&T, disse que o medo de executivos quanto ao uso empresarial de iPhones aparenta ter diminuído bastante nos últimos tempos, graças às novidades trazidas pela Apple para aprimorar a segurança dos seus aparelhos e torná-los mais amigáveis com infraestruturas de negócios. De acordo com ele, a operadora já vende 40% do seu estoque de iPhones para uso empresarial nos Estados Unidos.

Publicidade

Conforme a Apple aprimorou o iPhone OS, a maioria dos problemas que os usuários do setor enfrentavam foi resolvida, o que leva a crer que eles estão bem mais satisfeitos com o produto da empresa. “Hoje, corporações veem o iPhone como um computador móvel que possui um aplicativo de voz”, disse Spears, alegando ainda que a própria AT&T usa iPhones internamente, de forma bem distribuída.

Em benefício aos seus clientes no mundo empresarial, a Apple não pretende proporcionar muitas novidades no iPhone OS 4.0, mas elas são bem interessantes e já vêm acompanhadas de boas notícias sobre o seu crescimento em determinados setores corporativos. Quem também está trabalhando bastante na distribuição de smartphones junto a empresas é o Google, que trouxe muitos benefícios nessa área para o Android 2.2, lançado há alguns dias.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é processada por potencial violação no uso do nome “iAd”

Próx. Post

Veículos e seus apps para iPhone: Blue Bus, Brainstorm #9, TUAW, Engadget e outros

Posts Relacionados