O melhor pedaço da Maçã.

Conheça dois sites para compartilhar áreas de trabalho e preferências de aplicativos

Setups and Spaces

Todo mundo tem um pouco de voyeur e até certo ponto isso é saudável: demonstra interesse e curiosidade pelo ser humano. Quem não tem vontade, por exemplo, de saber como é a área de trabalho de um profissional ou power-user?

Publicidade

Aqueles que nos acompanham há uns dois anos já conhecem vários setups interessantíssimos enviados por nossos próprios leitores [1, 2, 3, 4, 5, 6, 7], mas como nem sempre podemos organizar e compartilhar estas dicas, que tal conhecer um site que trata só disso?

Setups and Spaces

É esse o foco do Setups & Spaces: nele, cada post traz imagens do espaço de trabalho de um profissional que usa Macs e um perfil completo sobre a pessoa e os objetos que povoam o ambiente, sempre na forma de entrevistas. Como se não bastassem as curiosidades e as imagens, o site em si é belíssimo.

Caso você esteja mais interessado no que rola dentro do seu Mac, e não ao redor dele, temos outra dica tão voyeurística quanto: o CMDComma.net traz dicas de preferências de aplicativos (sacou? Command + vírgula), sempre com uma screenshot da janela e uma explicação sobre a utilidade ou inventividade de uma dada configuração.

CMDComma.net

O Setups & Spaces já é antigo, mas o CMDComma.net está apenas começando, então seria interessante contribuir com suas próprias dicas, que tal? 😉

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Feral Interactive lança seus principais jogos na Mac App Store

Próx. Post

Escola particular dos Estados Unidos coloca iPad como item essencial da lista de material escolar

Posts Relacionados