O melhor pedaço da Maçã.

Momento Humor: Apple lança HairPort Extreme, uma forma fácil de se conectar à internet

HairPort Extreme - Scoopertino

Este é mais um daqueles furos do Scoopertino: depois de revolucionar o mercado de computadores, o de tocadores de MP3, o de celulares e o de tablets, agora a Apple vai revolucionar o de roteadores E de tratamento capilar, de uma vez só. Conheça o HairPort Extreme, um spray de cabelo que cobre você com partículas usando a tecnologia HairNet para manter seus gadgets online por até 24 horas.

Publicidade

HairPort Extreme - Scoopertino

Quanto mais cabelo você tiver, melhor será a sua conexão. Se você for calvo, como eu, não tema: é possível usar o HairPort Extreme também com pelos do corpo, sobrancelhas, barbas e costeletas, expandindo a qualidade da recepção de sinal, sem falar que uma série de perucas estarão disponíveis com uma variedade imensa de penteados. Precisando cobrir uma área maior ainda? Em breve você vai contar também com o HairPort Express, que permite usar cabeças de crianças e pelos de animais de estimação para ampliar sua HairNet.

Depois que toda cabeleira se transformar em um hotspot móvel, a Apple terá conseguido vencer de vez as limitações com as quais o iPhone teve que conviver por muito tempo, por causa das operadoras. O futuro, pelo visto, é cabeludo. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mozilla lança a oitava versão do Firefox [atualizado: Thunderbird 8, também]

Próx. Post

Donos de adaptadores MagSafe defeituosos poderão obter substituição gratuita pela Apple

Posts Relacionados