O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple enfrenta processo sobre resistência do vidro usado em iPhones 4

iPhone 4 com vidro quebrado

iPhone 4 com vidro quebradoUm morador da cidade de Los Angeles (Estados Unidos) processou a Apple recentemente por causa da qualidade do vidro usado no iPhone, que supostamente seria bem inferior do que o divulgado e quando comparada com gerações anteriores. Segundo documentos do caso, o aparelho teve a superfície de vidro completamente destruída após ser derrubado por uma criança a aproximadamente 90cm do chão.

Publicidade

O usuário prejudicado pelo acidente afirma que a Apple estaria ciente de um defeito no vidro do aparelho e faz propaganda enganosa, ao alegar que ele chega ser 30 vezes mais resistente do que plástico. Por outro lado, uma pesquisa feita recentemente por uma empresa especializada em garantias de produtos alega que o iPhone 4 é duas vezes mais propenso a acidentes do que os modelos anteriores.

Nas últimas semanas, o caso ganhou a atenção de firmas de advocacia interessadas em abrir ações coletivas contra a Apple, já que provavelmente os acidentes relatados não são isolados. Em sites como o Engadget, ele já é chamado de “Glassgate”, fazendo referência à polêmica do “Antennagate” lançada em julho do ano passado.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Microsoft anuncia resultados financeiros do trimestre; lucros ficam 10,5% à frente dos da Apple

Próximo Artigo
Microsoft Office na Mac App Store

Microsoft está considerando a possibilidade de distribuir o Office através da Mac App Store

Posts Relacionados