O melhor pedaço da Maçã.

Sessão especial do Today at Apple divulga “Prehistoric Planet”

A docussérie ganhou ainda um novo trailer a poucos dias da estreia
Sessão do Today at Apple sobre "Prehistoric Planet"

Na próxima segunda-feira (23 de maio), o Apple TV+ receberá uma das suas produções mais aguardadas da temporada: a série documental “Prehistoric Planet”, produzida em parceria com a Unidade de História Natural da BBC Studios (do documentário “Planeta Terra”) e com a promessa de colocar os espectadores numa viagem imersiva por diferentes biomas do planeta 66 milhões de anos atrás.

Publicidade

Pois para marcar a vindoura estreia da série, a Apple não economizou esforços: um tapete vermelho foi realizado ontem no cinema AMC Century City IMAX com boa parte da equipe de produção do documentário — incluindo uma participação especial de Sir David Attenborough, o lendário documentarista britânico que faz a narração da série.

Além disso, uma sessão especial do Today at Apple foi realizada na Apple The Grove, em Los Angeles, com presença dos produtores Jon Favreau e Mike Gunton, além do showrunner Tim Walker. O trio, acompanhado de outros nomes da produção, explicou um pouco sobre o processo de recriar criaturas vividas 66 milhões de anos atrás utilizando as tecnologias de computação gráfica mais avançadas disponíveis e as últimas descobertas da paleontologia.

Tim Cook em pessoa compartilhou imagens do evento em sua conta no Twitter:

Para completar, a Apple ainda divulgou um segundo trailer oficial de “Prehistoric Planet”, que pode ser conferido abaixo:

YouTube video

Haja divulgação, hein? A docussérie do Apple TV+ será um evento semanal em cinco capítulos, que estrearão diariamente a partir da próxima segunda-feira (23/5). Não dá para perder!

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple faz demonstração interna do seu headset de AR/VR

Próx. Post

Apple Wuhan, na China, será inaugurada neste sábado

Posts Relacionados