O melhor pedaço da Maçã.

Desespero *detected*: Microsoft incentiva buscas no Live Search com iPods na Austrália

A Microsoft continua se esforçando para convencer usuários a utilizarem seu sistema Live Search. Depois dos Estados Unidos, ela se associou agora à Ninemsn (da Nine Network) na Austrália e, como incentivo, foi obrigada a oferecer iPods para seus consumidores!

Publicidade

Microsoft iPods Ninemsn

De acordo com o Brisbane Times, a gigante de softwares está oferecendo iPods nano, shuffle e touch para usuários que realizarem buscas via Ninemsn. Alex Parsons, diretor da Ninemsn, afirma que a idéia do concurso seria de oferecer Zunes, mas o player da Microsoft ainda não é vendido na Austrália.

“Onde não temos um bom produto ou simplesmente não temos um produto, não há qualquer regra interna que diga que não podemos usar produtos de concorrentes”, explica ele.

A Microsoft aprovou a promoção de maneira a desviar a atenção do Google — o uso de qualquer serviço da gigante de buscas é proibido, dentro da Ninemsn. Enquanto trabalha na interface, velocidade e qualidade dos seus resultados de busca, ela se preocupa em brigar com o Google, que é utilizado hoje por 9,7 milhões de aussies, contra 3 milhões do Live e 1,4 milhão do Yahoo!.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Preço do MacBook Air topo-de-linha cai US$500

Próx. Post

USBfever lança In Car 2-in-1 USB & iPod/iPhone Charger

Posts Relacionados