O melhor pedaço da Maçã.

iSoletrando: e o famoso jogo da TV chega agora ao seu iPhone/iPod touch

iSoletrando - iPhone

Alguns meses depois do aplicativo Socorro, a Deway colocou no mês passado, na App Store, o jogo iSoletrando — levando a famosa brincadeira da TV para iPhones/iPods touch.

Publicidade

iSoletrando - iPhone

O princípio é o mesmo: você ouve uma palavra e testa seus conhecimentos da língua portuguesa, sendo desafiado a digitá-la corretamente. São três níveis de dificuldade: fácil, médio e difícil, e você ainda pode contar com os auxílios de definição e uso contextual.

iSoletrando - iPhone

Em sua primeira versão o iSoletrando vem com um banco de dados de 300 palavras (selecionadas e já dentro dos padrões da reforma ortográfica), que esperamos aumentar com o tempo. Seus gráficos são todos otimizados para telas Retina.

Publicidade

Além disso, ele já é integrado com o Facebook e com o Twitter, permitindo que você compartilhe suas pontuações com amigos. Embora tenha um ranking online, ele não é compatível com o Game Center.

Publicidade

Assista a um vídeo demonstrativo:

O iSoletrando requer o iOS 3.0 ou superior e custa US$1 na App Store [6,9MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 6 promo codes do iSoletrando!

Simples: os 6 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o iSoletrando levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Ícone - iSoletrando

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple, Autodesk e Adobe abrem processo contra empresa que vende softwares piratas

Próx. Post

Quadrilha que aplicava golpes em lojas da Apple é presa nos Estados Unidos

Posts Relacionados