O melhor pedaço da Maçã.
Aplicativo Next para macOS

App Next, de playlists dinâmicas no Apple Music, chega ao Mac

O aplicativo brasileiro permite que você redescubra faixas há muito esquecidas ou conheça coisas novas — tudo de forma automática

Lá se vão mais de dois anos desde que falamos aqui sobre o Next, aplicativo desenvolvido pela startup brasileira Sorcererhat que tem como proposta criar playlists dinâmicas no Apple Music de acordo com a sua atividade na plataforma. Agora, o app está encontrando seu caminho para o Mac — tudo graças à ferramenta Mac Catalyst.

Publicidade

Uma adaptação do aplicativo para iPad, o Next para Mac tem todos os recursos já presentes nas suas demais iterações, como a ferramenta Magic DJ, a geração automática de playlists, a multitarefa, os widgets, o modo escuro e o suporte aos Atalhos do macOS Monterey.

O visual do app, assim como suas contrapartes para dispositivos móveis, lembra muito o do próprio Música — com direito a uma barra lateral reunindo suas mixagens e suas playlists. Nem tudo é idêntico, entretanto: a barra de controle fica no canto inferior direito, e uma janela móvel mostra a arte do álbum sendo reproduzido.

O Next está disponível na App Store por R$28 — e, por ser um app universal, pode ser baixado gratuitamente por aqueles que já adquiriram a sua versão para iPhones ou iPads anteriormente. Lembrando, é claro, que você precisa ter uma assinatura no Apple Music (ou ao menos arquivos salvos no aplicativo Música) para usufruir dos seus talentos.


Ícone do app SongCapsule
SongCapsule de Sorcererhat
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.1 (4.4 MB)
Requer o iOS 15.2 ou superior
R$ 24,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nomad oferece taxa zero (e cashback) para remessas até o fim do ano!

Próx. Post

App Oculus bate recorde de downloads na App Store no Natal

Posts Relacionados