O melhor pedaço da Maçã.

“O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo” estreia no Apple TV+

Trailer - The Boy, the Mole, the Fox and the Horse

Feliz Natal!! 🎅🏻🎄

Publicidade

Que tal comemorar esta data tão especial assistindo à estreia de hoje (sim!) do Apple TV+? Desta vez, o streaming da Maçã trouxe a animação “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo” (“The Boy, the Mole, the Fox and the Horse”), baseada no livro homônimo bestseller do autor Charlie Mackesy, que ilustrou tudo à mão.

A produção conta uma história de “bondade, amizade, coragem e esperança” através da comovente jornada que segue a improvável amizade de um menino, uma toupeira, uma raposa e um cavalo, os quais viajam juntos em busca de um lar.

YouTube video

As personagens ganharam vida graças às vozes de grandes atores, como o vencedor do BAFTA Tom Hollander (“O Gerente da Noite”) como a toupeira, Idris Elba (“Luther”) como a raposa e Gabriel Byrne (“All Things Bright and Beautiful”) como o cavalo — ambos vencedores do Globo de Ouro —, bem como o estreante Jude Coward Nicoll como o menino.

A adaptação da animação foi feita junto a Jon Croker (“Paddington 2”) e, na direção, estão Peter Baynton (“The Tiger Who Came to Tea”) e Mackesy. Ela é produzida por Matthew Freud, junto a Cara Speller (“Love, Death & Robots”), Hannah Minghella (da Bad Robot Productions) e do famoso diretor vencedor do Emmy J.J. Abrams (“Lost”).

Publicidade

Como produtores executivos estão o indicado ao Oscar Woody Harrelson (“Jogos Vorazes”) e o querido ex-chefe de design da Apple, Jony Ive. A trilha sonora original foi composta por Isobel Waller-Bridge, interpretada pela BBC Concert Orchestra e regida por Geoff Alexander.

Além de disponível para assinantes do Apple TV+, a produção também será transmitida no Reino Unido pelo canal de televisão BBC One.

“O Natal de Charlie Brown”

Como foi anunciado anteriormente, o Apple TV+ está “presenteando” os não inscritos em seu serviço com algumas produções gratuitas por tempo limitado. Hoje, portanto, é o último dia para todos aproveitarem a animação clássica “O Natal de Charlie Brown”.

Entre no espírito natalino com um clássico. “O Natal de Charlie Brown” será transmitido gratuitamente no Apple TV+ de 22 a 25 de dezembro. http://apple.co/cbxmas

Nesse especial de 1965, Charlie Brown se revolta contra o comercialismo do Natal e monta uma peça sobre o verdadeiro significado da data. É realmente um prato cheio para a família toda.

Publicidade

Ambas as animações são uma ótima pedida para este Natal. Aproveitem! 😉

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 18 a 25 de dezembro

Próx. Post

Cientistas fabricam bateria que armazena 4 vezes mais energia

Posts Relacionados