O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Pesquisa indica que 44% dos donos de Androids na Verizon pretendem comprar um iPhone CDMA

Pretensão de estar na fila do iPhone CDMA

Pretensão de estar na fila do iPhone CDMAUma pesquisa conduzida pela uSamp avaliou o interesse de clientes da AT&T e da Verizon pelo novo iPhone CDMA. Os resultados não foram muito positivos nem para o Google, nem para a Research In Motion.

Publicidade

Entre os usuários do Android, 44% pretendem adquirir o smartphone da Apple em 10 de fevereiro, enquanto 66% dos donos de BlackBerry têm planos de mudar de plataforma. Destes switchers, 24% querem pôr as mãos no iPhone o mais rápido possível e estão dispostos a ficar em filas para comprar o gadget. Os principais motivos apresentados para justificar a mudança foram a interface do iOS (60%), o Mobile Safari (58%), recursos de mídia (51%), memória (43%) e a performance da câmera (41%).

Muitos donos de iPhones na AT&T também pretendem mudar de operadora (36%), mas eles demonstraram mais pressa ainda: 29% estão dispostos a estar na fila para comprar o novo aparelho no primeiro dia. O principal motivo para isso é, de longe, a quantidade de ligações perdidas (48%), seguido pela área de cobertura (25%).

[via Fortune Tech]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Suposto vidro do iPad 2

Rumor: Apple vai apresentar a segunda geração do iPad em um pequeno evento; vendas começam em março

Próximo Artigo

Jornal gaúcho Zero Hora ganha app especial para iPad

Posts Relacionados