O melhor pedaço da Maçã.

Dragon Age 2 chegará para Mac OS X em 8 de março

Dragon Age 2

Os tempos mudaram um pouco, hein? Dragon Age 2, continuação de um dos RPGs de maior sucesso dos últimos tempos, chegará à plataforma de computadores da Apple num lançamento simultâneo com as demais versões para Windows, Xbox 360 e PlayStation 3, em 8 de março. A responsável por esta façanha é a Game Tree Mac, companhia que já trouxe vários outros jogos de sucesso para a plataforma da Maçã, como The Sims 3, Prince of Persia, Assassin’s Creed II e a trilogia de Gran Theft Auto (GTA).

Publicidade

Dragon Age 2

Nesta aventura você encarna um sobrevivente que precisa lutar num mundo em perpétua mudança, angariando aliados mortais, fama e fortuna, de forma a deixar seu nome na história — uma jornada de ascensão ao poder que se estende por uma década e se molda às suas decisões ao longo dela.

O game já está em pré-venda por US$60, e requer um Mac rodando o OS X 10.6.6 num processador Intel com 1,85GHz, 2GB de RAM e uma placa gráfica ATI HD2600, NVIDIA 9400 ou superior com pelo menos 256MB de VRAM. (Gráficos Intel GMA, NVIDIA 7×00, AMD 1×00 ou AMD 2400 não são compatíveis.) Que adquirir o game agora contará com itens especiais no lançamento, como a espada Fadeshear e o escudo Lion of Orlais.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nem tudo são flores para o The Daily, que começa a receber críticas pesadas [atualizado]

Próx. Post

GreenPois0n RC5 chega para Windows, trazendo jailbreak untethered do iOS 4.2.1

Posts Relacionados