O melhor pedaço da Maçã.

Você conhece a história de Leah Culver, que vendeu espaços publicitários no seu MBP?

A história não é novidade — o Filipe até já a comentou rapidamente num post do começo deste ano, sobre gravação a laser em laptops —, mas vale uma lembrança aqui no MacMagazine — até para justificar o investimento dos patrocinadores (hehe).

Publicidade

Há cerca de dois anos, Leah Culver decidiu que seu iMac G3 não dava mais conta das suas necessidades e lançou uma página na internet vendendo espaços publicitários num futuro MacBook Pro por US$150 a polegada quadrada. E ela conseguiu:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RgxvfNE2NxY[/youtube]

Hoje, ela possui um MacBook Pro de 15″ com um processador Intel Core 2 Duo de 2.33GHz, 3GB de RAM e disco-rígido de 200GB. Todo patrocinado.

A idéia foi sensacional e equivalente à The Million Dollar Homepage — coisas que só funcionam uma única vez, para os mais criativos/pioneiros.

Parabéns aos dois pelas conquistas! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apresente-se como Steve Jobs

Próx. Post

Apple poderá abrir primeira Retail Store oficial da América Latina no México [atualizado]

Posts Relacionados