O melhor pedaço da Maçã.

Decoreba ganha update e fica ainda melhor no aprendizado de verbos irregulares em inglês

Ícone - Decoreba EN-PT

O Decoreba, desenvolvido pela MobLearn, ganhou uma ótima atualização. O aplicativo já ajudava bastante estudantes da língua inglesa a aprenderem verbos irregulares, e agora ficou ainda melhor.

Publicidade

Decoreba

A maior novidade é que todos os arquivos de áudio estão agora embutidos no aplicativo, tirando a necessidade de estar conectado à internet para ouvir a pronúncia das palavras — uma grande mão na roda para quem pretende usar o app num iPod touch, na sala de aula, por exemplo.

Para melhorar a experiência do usuário, os desenvolvedores adicionaram um campo de busca para verbos no infinitivo, além de terem aumentado a área de toque das abas.

Visando também aos usuários que falam espanhol, a MobLearn desenvolveu uma versão específica para a língua, que funciona exatamente como a versão para o português.

O Decoreba está disponível na App Store por apenas US$1, pesa 3,4MB e requer o iOS 4.0 ou superior rodando em iPhones/iPods touch. A versão em espanhol também custa somente US$1 na App Store, mas pesa 4MB e requer o iOS 4.3 ou superior.

Promoção-relâmpago: concorra a 8 promo codes do Decoreba!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de cada versão do Decoreba os 4 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o nome da desenvolvedora dos aplicativos.

Publicidade

Exemplo:

Apple RT @MacMagazine: Decoreba ganha update e fica ainda melhor no aprendizado de verbos irregulares em inglês • http://mcmgz.in/ayh

Ícone - Decoreba EN-PTÍcone - Decoreba EN-ES

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Mozilla também libera versão 15 do gerenciador de emails Thunderbird

Próx. Post

↪ Facebook Camera para iOS ganha notificações, upload para um álbum específico e mais

Posts Relacionados