O melhor pedaço da Maçã.

Conheça mais um projeto de Erica Sadun que usa o AirPlay de forma inteligente: o Banana TV

Teaser do Banana TV

Desde que a Apple lançou o AirPlay, a blogueira do TUAW Erica Sadun começou a brincar com o recurso e chegou a produzir algumas coisas muito interessantes, como o AirFlick. A bola da vez é um aplicativo com nome engraçado, mas cuja funcionalidade pode ser valiosa: o Banana TV. Pode pensar nele como uma espécie de evolução do AirPlayer.

Publicidade

Teaser do Banana TV

Raciocine comigo: o Apple TV é capaz de receber conexões via AirPlay e levar vídeos de iGadgets para televisores, certo? O Banana TV simplesmente torna isso possível no Mac OS X (algo que, acredito, bem que poderia ser habilitado por padrão no Lion). O uso do programa é simples: basta acionar o Banana TV, apontar um Mac como destino no seu iGadget rodando o iOS 4.2 e pronto! Não tem passo 3.

São muitos, os cenários em que esse tipo de funcionalidade é útil: basta pensar que uma visita sua pode querer mostrar um vídeo ou álbum de imagens numa tela grande, e se você não tiver um Apple TV, mas possuir um Mac mini na sala de estar, não é justo que você não possa desfrutar de uma facilidade desse tipo.

O Banana TV ainda não tem previsão de lançamento, mas quando falamos de Erica Sadun é sempre possível esperar boas surpresas. Ficaremos ligados.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ações da Apple voltam a subir e registrar novo recorde histórico: US$355,20

Próx. Post

Vídeo mostra interface do FaceTime ativada num iPad com o iOS 4.3 beta 1 [atualizado]

Posts Relacionados