O melhor pedaço da Maçã.

ERP CIGAM lança leitor de boletos gratuito na App Store; concorrentes ganham atualizações

Ícone - CIGAM Boletos

Se você não se dispôs a pagar pelo Boleto Scanner ou pelo iBoletos, uma boa notícia: agora há uma alternativa gratuita a eles na App Store, o CIGAM Boletos.

Publicidade

CIGAM Boletos - iPhones

O princípio do aplicativo é o mesmo dos outros, e ele ainda permite que o usuário gerencie os boletos que já foram pagos ou não. Além disso, é compatível com Mac OS X e Windows (softwares servidor disponíveis para download no seu site oficial), permite o envio de boletos por email e traz uma interface amigável, preparada para telas Retina.

Olhando à frente, o app ganhará opções de ordenação da lista de boletos lidos, agendamento de pagamentos, cadastro e informações de favorecidos, área de anotações e títulos/assuntos de emails configuráveis.

Publicidade

O CIGAM Boletos é uma obra da CIGAM Software, empresa com 25 anos de experiência no mercado em softwares de gestão. Ele requer o iOS 4.0 ou superior, funciona com iPhones 3GS/4 e pesa 1,2MB na App Store.

Concorrentes ganham atualizações

Mas quem já comprou algum dos outros dois apps semelhantes ou não gostou da oferta da CIGAM não precisa ficar triste. Ambos os concorrentes foram atualizados recentemente, também.

Ícone - Boleto ScannerO Boleto Scanner, da TTrix, chegou à versão 2.0 com suporte ao armazenamento dos últimos dez boletos lidos, impressão via AirPrint, envio de dados para um nome de DNS ou endereço IP, menor consumo de memória, resultado falado, além de diversas correções de bugs. Ele também está em promoção por tempo limitado, por US$2 na App Store [~600KB; requer o iOS 4.0 ou superior].

Ícone - iBoletosJá o iBoletos, da a&d tecnologia, agora funciona perfeitamente em iPhones 3GS, ganhou ajustes diversos e removeu o modo “Envio Puro”, que estava confundindo algumas pessoas. Por tempo limitado, ele está saindo por apenas US$1 na App Store [2,4MB; requer o iOS 4.0 ou superior].

· · ·

Distribuiremos promo codes deste dois através do nosso Twitter (@MacMagazine), em instantes. Fiquem ligados! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com Starfront: Collision, a Gameloft espera lançar “o StarCraft do iOS”

Próx. Post

Agora é pra valer: iControlPad entra em pré-venda; primeiras unidades serão entregues na semana que vem

Posts Relacionados