O melhor pedaço da Maçã.

Vice-presidente que supervisionou o Apple Park vai se aposentar; empresa contrata diretora de eventos da NBA

Apple Park

Nós acompanhamos o Apple Park desde apenas um projeto até se transformar no novo endereço-sede da Maçã. O campus, que é apelidado carinhosamente de “espaçonave”, é uma criação gigantesca e, certamente, precisou de muitos cuidados desde o princípio.

Publicidade

Pois uma das peças-chave do projeto, o vice-presidente de imóveis e desenvolvimento Dan Whisenhunt, anunciou na semana passada que logo vai se aposentar, depois de seus dez anos no mesmo cargo, como contou o San Francisco Chronicle.

Apple Park

A página de Whisenhunt no LinkedIn ainda não foi atualizada, porém a de sua sucessora, sim: Kristina Raspe, que antes era diretora sênior de imóveis e desenvolvimento, agora passa a ser VP.

Publicidade

Além do Apple Park, Whisenhunt participou do desenvolvimento do restaurante Alves Caffè Macs, próximo ao campus de Infinite Loop, e também narrou um dos vídeos especiais de 2017 para o “Dia da Terra”, intitulado “Será que um prédio respira?”.

·   •   ·

E já que estamos falando de idas e vindas, enquanto Whisenhunt diz “adeus”, uma nova diretora de eventos entra para a equipe da Maçã.

Gail Hunter

De acordo com o Silicon Valley Business Journal, o time de basquete da NBA Golden State Warriors confirmou a saída de sua vice-presidente de relações públicas e eventos, Gail Hunter, que agora fará parte da equipe da Apple como diretora de eventos.

Publicidade

O time de basquete afirmou que, depois de basicamente 13 anos no mesmo cargo, Hunter deixará a equipe nesta sexta-feira (16/3) e se juntará à Apple na próxima segunda, 19 de março. Ainda que sua posição na Maçã ainda não tenha sido anunciada publicamente, Hunter provavelmente ajudará na próxima Worldwide Developers Conference (WWDC), que acontecerá durante os dias 4 e 8 de junho no McEnery Convention Center de San Jose.

Publicidade

A escolha de Hunter muito provavelmente foi feita (ou pelo menos apoiada) pelo vice-presidente sênior de softwares e serviços de internet da Apple, Eddy Cue, que é fã de carteirinha dos Warriors.

via 9to5Mac, AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple encomenda sua primeira série animada, do criador de “Bob’s Burgers”, e pode arrematar série produzida pelo casal Obama

Próx. Post

Semana do Consumidor: iPhones 8, 8 Plus e X em promoção!

Posts Relacionados