O melhor pedaço da Maçã.

Sparrow (para Gmail) chega à Mac App Store

Ícone do Sparrow

Depois de pouco mais de quatro meses de espera, o Sparrow finalmente foi lançado pelos seus desenvolvedores na Mac App Store. Visando oferecer a simplicidade de um programa como o Twitter para leitura de emails no sistema desktop da Apple, ele conta com uma interface bem minimalista, mas ainda assim deixa as principais funções pertinentes a um aplicativo deste tipo facilmente à disposição dos usuários.

Publicidade

Criado inicialmente para uso com o Gmail, o Sparow integra-se muito bem aos recursos mais adorados do serviço do Google, como marcadores (labels), encadeamentos por assunto e muitos outros. Contudo, ele não deixa de estar em sintonia com a experiência completa de usuário do Mac OS X, suportando tecnologias como Growl, Quick Look e muitas outras que inspiraram pequenas ferramentas produtivas dentro do aplicativo.

No momento, o Sparrow requer o Mac OS X 10.6.3 ou superior custa US$10 na Mac App Store [9,5MB] — uma versão gratuita deverá ser aprovada pela Apple em breve. Os desenvolvedores prometem que, na próxima versão, o aplicativo suportará outros tipos de contas de email, como MobileMe, Yahoo!, AOL, etc.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rapidinhas do MM: Mac+ demais no iPad, Angry Birds fora das telas, Scott Forstall na farra e mais

Próx. Post

Mesmo em guerra contra a Apple, executivo da Nokia destaca iPhone em nota para empregados

Posts Relacionados