O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Solução da EFI torna AirPrint compatível com servidores de impressão

AirPrint no iWork 1.3 para iPad

AirPrint no iWork 1.3 para iPadNa sua condição atual, a tecnologia AirPrint para iOS é bastante interessante, mas com um detalhe para usuários corporativos: muitas infraestruturas de impressão existentes em empresas simplesmente não funcionam nos modelos compatíveis que a HP oferece até o momento. Tirando o fato de que provavelmente o Mac OS X ainda está sendo preparado para suportar impressões sem fio, a única forma de o AirPrint funcionar com sucesso é por meio de uma impressora comum ou de médio porte.

Publicidade

Algumas empresas grandes no ramo, contudo, estão trabalhando para mudar isso num futuro próximo. A EFI saiu na frente e lançou um utilitário para tornar seus servidores corporativos de impressão compatíveis com o AirPrint. Desta forma, qualquer modelo de impressora ligado a um desses servidores pode ser reconhecido por um iPhone, iPod touch ou iPad.

Cerca de 250 mil instalações corporativas serão beneficiadas pela iniciativa, que não acarretará nenhum custo adicional. Basta ir até o site da EFI e seguir as instruções, que não exigem muito esforço.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Código com referências a jogos no Apple TV

São encontradas referências a jogos no software do Apple TV

Próximo Artigo
iPhone 4 da Verizon em Test Mode

Cliente da Verizon recebe iPhone 4 em "Test Mode"

Posts Relacionados