O melhor pedaço da Maçã.

BuscaPé é mais um brazuca que lança aplicativo na iPhone App Store

Já está na App Store (inclusive a brasileira) o BuscaPé Mobile, mais novo aplicativo tupiniquim para iPhones e iPods touch (com o firmware 2.1 ou superior).

Publicidade

Totalmente gratuito, o programa leva os serviços do portal BuscaPé — um dos maiores portais (se não o maior) de comparação de preços da América Latina — à plataforma móvel da Apple, permitindo que usuários façam pesquisas de preços de qualquer lugar.

A primeira aba do app traz uma lista de produtos em destaque, mas logo na parte superior você pode fazer buscas (que ficam salvas num histórico) sobre o que quiser e obter cotações de preços nas diversas lojas parceiras do BuscaPé. Dentro de cada um deles, é possível conferir suas características e as opiniões de pessoas que já o compraram.

Publicidade

Um botão “Add”, no canto superior direito, permite que você adicione produtos a uma lista de favoritos — à la “Compras em Vista” —, eliminando a necessidade de buscá-lo novamente na rede posteriormente.

O BuscaPé Mobile está disponível no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru. Ele já está localizado nos idiomas português, inglês e espanhol.

[Dica do LedStyle e do Eduardo, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Searchme lança versão do seu sistema de busca para iPhones e iPods touch

Próx. Post

Qual é o endereço daquele site, mesmo?

Posts Relacionados