Rapidinhas do MM: compra de iPad na Walmart, ICQ no Nimbuzz, Steve Jobs e Stanford, e mais!

Periodicamente, reunimos nas Rapidinhas do MM tópicos sucintos com assuntos menos relevantes, que não achamos significantes o suficiente para virarem artigos completos por aqui, mas que podem interessar a muitos de vocês.

Publicidade

Eis a nossa seleção de hoje. 😉

  • Homem compra iPad na Walmart, leva um dummy para casa (9 to 5 Mac): o que você faria se chegasse em casa com a caixa de um iPad novinho e se deparasse com algo que poderia ser um tijolo, não fosse o formato idêntico ao original? Ken Lemal tentou resolver a questão na loja da Walmart onde adquiriu a tablet, mas ela se nega a substituir a unidade e o acusa de ter colocado o dummy ali. Resultado: ambos vão à corte.
  • Ícone do ICQ descoladoICQ volta a funcionar no Nimbuzz (Nimbuzz Brasil): a clássica rede de IM teve que ser desligada do aplicativo no ano passado, mas está de volta — após negociações e um novo acordo com a ICQ. Pelo jeito, o app nem precisou de um update para restaurar essa conectividade.
  • Vídeo bacana com o discurso de Steve Jobs em Stanford (Cult of Mac): conhecido por muitos como o discurso “Stay Hungry, Stay Foolish”, partes do que o CEO da Apple disse na Universidade de Stanford foram mescladas num vídeo bem legal, formado por fotos com efeitos tridimensionais. A criação é de Matt’s Macintosh.

  • ImageGlitch destrói imagens no seu Mac (Fuel Collective): a utilidade dele é meio duvidosa, mas há quem precise de algo assim. De forma “artística”, este aplicativo corrompe e quebra imagens JPEG ou TIFF no Mac OS X, alterando seu código-fonte. Os resultados são, no mínimo, interessantes. O ImageGlitch requer o Mac OS X 10.6 ou superior e custa US$1 na App Store [~300KB].
  • Agora você já pode espancar seus amigos… no iPhone (PK Interactive): bater em amigos certamente não é uma boa ideia, mas no mundo virtual tudo é válido. Para isso, o Punch Your Friends parece ser muito bem feito e divertido, contando com efeitos sonoros engraçados e efeitos de machucados. As fotos, alteradas, podem ser compartilhadas com quem você quiser por email. O app requer o iOS 3.1 ou superior e custa US$1 na App Store [5,1MB].

Punch Your Friends

kijaa com MacBook e iPhone

Posts relacionados

Comentários