O melhor pedaço da Maçã.

Livestation ganha novos canais e clientes para Mac OS X e Linux

Talvez você nunca nem sequer tenha ouvido falar nele, mas o Livestation é um reprodutor de vídeos que possibilita que usuários assistam a transmissões de canais de TV ao vivo. Bastante focado em notícias, o serviço já oferece hoje milhares de fontes, incluindo algumas especializadas em música, por exemplo.

Publicidade

Recentemente, o produto virou multiplataforma, oferecendo clientes para Mac OS X (tanto Intel quanto PowerPC) e Linux (roda melhor em PCs com placas gráficas da NVIDIA) — além da versão para Windows, existente desde sempre, mas que agora não requer o Microsoft Silverlight instalado.

O principal diferencial do Livestation em relação ao Hulu, Joost e outros sites de vídeo online é que todos eles oferecem uma programação sob demanda. Sem dúvida alguma, notícias e esportes são conteúdos que as pessoas preferem muito mais ter acesso em tempo real.

Só para você ter uma idéia, a CNN está lá, inclusive com sua versão internacional. Ah, você quer mais? Anote aí: FOX, Discovery, Bloomberg, NBC, ESPN, ITV, Sky News, BBC, France 24, Russia Today, Deutsche Welle, Al Jazeera English, CBC, entre outras. Já é suficiente pra você dar uma conferida, não?

[Via: Download Squad.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Independent Games Festival dará US$10 mil ao melhor jogo para o iPhone OS X

Próx. Post

Hi, I’m a Marvel, and I’m a DC: mais uma paródia da campanha Get a Mac

Posts Relacionados