O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ divulga o primeiro trailer de “Echo 3”

Após a revelação da data de estreia e de mais imagens da série “Echo 3”, o Apple TV+ divulgou o primeiro trailer da sua nova produção, que chegará ao catálogo da plataforma no dia 23 de novembro.

Publicidade

Bastante sombrio, o trailer dá uma certa noção do clima thriller que teremos na série de ação, a qual é obra da mente do vencedor do Oscar Mark Boal (“Guerra ao Terror”) e conta com nomes como Luke Evans (“O Hobbit”), Michiel Huisman (“A Incrível História de Adaline”) e Jessica Ann Collins (“A Hora Mais Escura”) nos papéis principais.

YouTube video

Baseada na premiada série “When Heroes Fly” (de Omri Givon) e inspirada no romance homônimo de Amir Gutfreund, a produção contará a história de Amber Chesborough (Collins), uma jovem cientista brilhante que é o coração emocional de uma pequena família americana.

Ela desaparecerá em meio à fronteira entre a Colômbia e a Venezuela, o que fará com que seu irmão (Evans) e seu marido (Huisman) — dois homens com profunda experiência militar e passados complicados — se empenhem para encontrá-la, um drama pessoal que terá como pano de fundo uma guerra secreta.

Com muito apelo a dinheiro, armas e poder, a produção ambientada na América do Sul mostrará diálogos tanto em inglês quanto em espanhol. Seus três primeiros episódios serão disponibilizados já no dia da estreia, enquanto os sete restantes serão incluídos na plataforma semanalmente, sempre às sextas-feiras.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brasília tem a melhor internet móvel no país; iPhones lideram entre smartphones

Próx. Post

Mercado de smartphones caiu, mas Apple cresceu no 3º trimestre

Posts Relacionados