O melhor pedaço da Maçã.

App de modificação de voz por IA ganha versão beta para Mac

Voicemod beta para Mac

O aplicativo modificador de voz e de mesa de som Voicemod ganhou uma versão beta compatível com macOS. Já usado no Windows, ele oferece uma série de recursos com o uso de inteligência artificial bastante populares, em especial entre streamers, gamers e outros criadores de conteúdo.

Publicidade

O app suporta tanto Macs com processadores Intel quanto Apple Silicon, oferecendo mais de 100 modos de voz diferentes. As opções incluem vozes de astronauta, piloto de avião e até mesmo do ator Morgan Freeman, além de clipes de som que podem ser usados junto às vozes modificadas. Os resultados são muito divertidos e otimizados com avançadas técnicas de som e IA.

YouTube video

É possível usar o Voicemod em aplicativos e sites de transmissões ao vivo e jogos, bem como em serviços de mensagem, chamadas (como Discord, Google Meet e Zoom), apps de filtros, entre outros. A empresa afirma estar oferecendo o primeiro serviço de modificação de voz em tempo real e de mesa de som para macOS.

Conforme ressaltou o The Verge, o app já conta com mais de 40 milhões de usuários no Windows. No sistema da Microsoft, ele também tem uma versão paga, que libera mais recursos, inclusive de customização da mesa de som.

Para baixar o Voicemod, basta acessar a página de download no site.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ministro indiano espera que Apple triplique investimentos no país

Próx. Post

Kuo: MacBook Air de 15″ terá chip M2; “M3” só no 2º semestre

Posts Relacionados