O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Pesquisa da Apple abre possibilidade para modem 3G integrado a MacBooks Air

Usuários do MacBook Air começaram a receber da Apple nesta semana um email apontando para uma pesquisa de opinião, com algumas perguntas referentes a recursos do notebook ultrafino. Embora ela não tenha o costume de se basear nisso para planejar atualizações nas suas linhas de produtos, a pesquisa indica algumas intenções especiais para sua nova geração de ultraportáteis.

Publicidade

Basicamente, ela está procurando saber sobre a frequência de uso de determinados recursos do Air e algumas tecnologias agregadas a ele, como métodos de sincronização sem fio de arquivos e dados de aplicativos. Mas a maior parte das questões é voltada para 3G, especialmente sobre o que os usuários fariam com uma conexão desta natureza em vez da tradicional Wi-Fi.

No momento, MacBooks Air não vêm com conectividade 3G por padrão, mas a Apple deve estar planejando a integração deste recurso em seus portáteis há bastante tempo. Concorrentes da Maçã deverão lançar produtos com suporte a tal tecnologia ainda neste ano, especialmente os baseados no Chrome OS, do Google.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo da AT&T

AT&T tenta se promover com comercial destacando iPhone 3GS por US$50

Próximo Artigo

Valve anuncia pré-venda de Portal 2 para Mac

Posts Relacionados